Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

POLICIAIS MILITARES PRENDEM SUSPEITOS DE FURTO EM RIBEIRÃO DOPINHAL


Policiais Militares pertencentes aos Destacamentos de Ribeirão do Pinhal e Abatiá, prenderam nesta quarta-feira (12/03/2014), por volta das 14h, Alexsandro Pereira da Silva,vulgo “candango”, 31 anos de idade, e Josimar Félix, vulgo “Didi”, 24 anos de idade, acusados de furto qualificado.
Com informações de que um indivíduo conhecido por “candango” estaria de posse de dois televisores e um vídeo game furtados na noite anterior, em um pesque e pague, e que estaria na praça central da cidade, Policiais Militares da Radiopatrulha de Ribeirão do Pinhal, com apoio da equipe de Abatiá, deslocaram até o local e abordaram o suspeito. Indagado sobre o furto, o mesmo negou ter cometido tal ato, alegando ter pagado a quantia de R$ 300,00 pela televisão.
Os PMs deslocaram até a residência de Alexsandro, e encontraram uma TV 42” enrolada em um lençol debaixo de uma cama, então o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão do Pinhal, e lá relatou aos policiais que o restante dos objetos estariam com a pessoa de nome Josimar. Na sequência, os policiais deslocaram à residência do acusado na Avenida Silveira Pinto, localizaram os demais objetos, porém ele negou ter furtado, mas acabou confessando, e também foi encaminhado à Delegacia para providências.

Data: 14/03/2014
Fonte:Setor de Comunicação Social do 2ºBPM.