Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Aniversário de 61 anos do 2º BPM é comemorado em Jacarezinho

Unidade da Polícia Militar atende toda região do Norte Pioneiro do Paraná

A solenidade em comemoração aos 61 anos do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Jacarezinho aconteceu junto ao dia do patrono da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Coronel Joaquim Antonio de Moraes Sarmento, nesta sexta-feira (16) no Conjunto Amadores de Teatro (CAT) no centro de Jacarezinho.
O aniversário da instituição militar regional é comemorado dia quatro de maio, mas as comemorações foram estendidas para se juntar a data especial para a corporação. “Dias felizes são para serem comemorados entre amigos como estamos aqui”, destacou o comandante do 2º BPM durante a solenidade, tenente coronel Antonio Carlos de Morais.

O tenente coronel Morais ainda destacou a “ordem do dia” assinada pelo comandante geral da PM no Paraná, César Vinicius Kogut. “Vocês são eternos porque souberam e sabem fazer jus a profissão militar. Parabéns em nome da paz social, segurança pública e cidadania”, disse o comandante Morais

O tenente coronel Morais ainda destacou a “ordem do dia” assinada pelo comandante geral da PM no Paraná, César Vinicius Kogut. “Vocês são eternos porque souberam e sabem fazer jus a profissão militar. Parabéns em nome da paz social, segurança pública e cidadania”, disse o comandante Morais.
Além dos praças e oficiais da unidade de Jacarezinho, o ex-comandante do batalhão, coronel Airton Sérgio Diniz e o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (Democratas) também estiveram presentes na solenidade. “A Polícia Militar não é só aquela polícia ostensiva, a polícia repressiva e sim eu tenho observado muita atuação na área da prevenção. Eu considero a Polícia Militar gloriosa que honra o Norte Pioneiro e que tem uma disciplina exemplar”, afirmou o prefeito Dr. Sérgio.

Jivago França data :17/05/2014