Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS E “CRACK” EM JACAREZINHO

 

            Policiais Militares da Agência Local de Inteligência, apoiados pelas Equipes ROTAM e Radiopatrulha de Jacarezinho, realizaram a apreensão de quatro armas de fogo, do tipo espingarda, bem como pólvora, chumbo e espoletas para recarga de munição, por volta das 23h do dia 6 de março de 2014, na Rua Espírito Santo, Vila Scylla.

            Ao perceber que seria abordado pela equipe Policial Militar, um indivíduo empreendeu fuga, e adentrou em um quintal na referida rua. Após autorização da proprietária, as equipes iniciaram buscas na área externa da residência e lograram êxito na localização das armas e objetos para recarga de munições, que na seqüência foram encaminhados para a Delegacia de Jacarezinho.

E na Rua Bahia do mesmo bairro, por volta das 12h do dia 7 de março de 2014, Policiais Militares da Agência Local de Inteligência e Radiopatrulha do 2º BPM realizaram a prisão de um jovem de 18 anos, acusado do crime de tráfico de drogas, e ainda, a apreensão de outros três menores de idade.

            De posse de informações que o local estaria sendo utilizado por dois indivíduos para embalar/preparar drogas para serem comercializadas, a equipe do serviço reservado, realizou monitoramento, e presenciou a chegada dos suspeitos na residência. Ato contínuo, os PMs realizaram a abordagem dos envolvidos, e localizaram no quintal, 187 (cento e oitenta e sete) pedras de “crack”, prontas para serem comercializadas, e mais dois pedaços inteiros da mesma droga.

            Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, e foi encaminhado juntamente com os outros três menores e drogas apreendidas para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

 

Data: 07/03/2014
Fonte: Boletins de Ocorrência nr. 226989/228926