Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

2º BPM: POLICIAIS MILITARES REALIZAM A PRISÃO DE PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM IBAITI.

 

Por volta das 15h30 de domingo (29), a Agência Local de Inteligência e equipes de radiopatrulhas da 3ª Cia. PM-Ibaiti durante diligências investigativas, bem como monitoramento de uma residência localizada na Rua Marcolino Cipriano, Vila Esperança, que estava sendo utilizada para comercialização de drogas ilícitas, os policiais militares realizaram a abordagem das pessoas que se encontravam no mencionado “ponto de drogas”, sendo os abordados 01 (uma) pessoa maior de idade e 04 (quatro) adolescentes.
No momento da ação policial, os suspeitos tentaram se evadir para os fundos do quintal, dispensando drogas para o terreno vizinho, contudo, foram contidos, e as substâncias entorpecentes localizadas e apreendidas tanto na parte interna como externa da casa. Foram apreendidas 21 pedras de “crack”, 54 buchas e 01 tablete maior pesando aproximadamente 500gramas de maconha, 26 buchas cocaína e R$ 555,00, 01 balança de precisão e outros  objetos de possivelmente utilizados como moeda  no tráfico.  Assim sendo, todos os envolvidos e apreensões delineadas foram encaminhados para 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti.
Ainda em diligências sobre o fato que os indivíduos presos possuíam uma arma de fogo escondida em uma residência na mesma rua, por volta das 23h30min os PMs procederam a buscas vindo a apreender a referida arma: 01 (um) revólver marca Rossi, calibre .22, numeração de série raspada, capacidade para 07 (sete) tiros,  com 07 (sete) cartuchos intactos de mesmo calibre

Data: 30/09/2013
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.