Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

2º BPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E PISTOLA CAL. 380  EM JACAREZINHO

 

            Policiais Militares da ROTAM e Agência de Inteligência do 2º BPM (P2) realizaram a prisão de Nelson Coelho Neto, 20 anos, e Sidnei Guarenghi Júnior, 32 anos, na tarde desta quarta-feira (23/10/2013), na Rua Coronel Odair, Bairro Aeroporto.

             Há dois meses os PMs iniciaram monitorando no cotidiano de Nelson C. Neto, em conseqüência de denúncias relatando que ele armazenava drogas em sítio  no Bairro Ouro Grande, próximo ao lixão.

            Nelson C. Neto era visto com freqüência naquele local e, na quarta-feira (23/10/2013), por volta das 16h00min, em vigilância ao suspeito, os PMs visualizaram o momento que Nelson retirou algo que se encontrava escondido em uma mata à beira da uma estrada rural, naquelas proximidades.

            Diante das evidências, os PMs abordaram Nelson C. Neto já na Rua Coronel Odair. No momento da abordagem, Nelson estava conduzindo um veículo VW/Golf, vermelho, e tinha com acompanhante no carro a pessoa de Sidnei Guarenghi Júnior. Em busca pessoal nos suspeitos, os PMs encontraram uma pequena porção de maconha em posse de Nelson C. Neto. Com Sidnei Guarengui Júnior nada de ilícito foi encontrado.

            Os PMs retornaram a referida mata, local que Nelson foi visto pegando algo, onde encontraram mais 02 volumes de maconha que pesaram 1,591 kg.

            Em ato contínuo, bem como de posse das informações que na residência de Sidnei Guarengui Júnior existia uma arma de fogo, pistola cal.380 – marca Imbel,  e que, possivelmente, era uma arma furtada em 17/07/2013, conforme Boletim Ocorrência, os PMs foram a casa de Sidnei Guarengui Júnior e, em revista na residência, localizaram  01 balança de precisão e uma pistola 380, marca Imbel, com carregador e 10 munições intactas.

            Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Data 24/10/2013 Fonte: BO 1018335

Revisado e autorizado divulgação: 2° Ten Renan - Chefe P5/2ºBPM