Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

      ATLETA DE BANDEIRANTES É DESTAQUE NA BASE DO SANTOS

     O garoto Lucas Otávio nascido em Bandeirantes-PR em 1994, é  destaque no Santos F.C. jogou em Cambará na Escolinha de Futeboldo Prof. Tinelli, onde conquistou títulos Municipal,Regional e Estadual em jogos Escolares do Paraná.
Como o seu pai Mario Cesar que era gerente da Cooperativa Integrada em unidade de Cambará, atualmente gerente desta mesma empresa em Cornélio Procópio-PR, amigo de Claudemir Rufino (Mil), sabendo da existência da Escolinha de Futebol “São José”, onde este é diretor, Lucas Otávio foi jogar, e serviu de grande trampolim para a S.E. Matsubara, e como técnico da base era Amilton Moraes “Cobrinha” amigo também de Mil, observou uma partida da Escolinha de Futebol “São José” e pediu para que Mil o levasse para treinar no si=ub-15 do Matsubara vindo a destacar-se e ingressando.
Através do técnico Pires do sub-15, disputando um torneio no interior de São Paulo, onde estava presente um olheiro do Santos F.C., acabou chamando atenção deste que  em contato levou-o as categorias menores do clube. Onde Lucas veio a destacar-se.
No time do rei Pelé. Ele vem conquistando vários títulos.
Culminando na data de 20/11/2013 quando o clube conquistou a Copa do Brasil Sub 20, dando novamente muita alegria á torcida praiana. No dia 02 de Abril de 2013, aniversário da vizinha Jacarezinho, o Santos F.C., do técnico á época Claudinei Oliveira, fez um amistoso, com sua categoria sub 20, e acabou vencendo a Seleção Amadora de Jacarezinho e Lucas foi um dos destaques da partida, onde Claudemir Rufino manteve contato e uma entrevista para este portal.
Continuamos na torcida para que Lucas venha mais e mais destacar-se no cenário nacional, pois sabemos da participação que temos na descoberta deste importante atleta e também do apoio de seus familiares o que é de suma importância para um atleta.

 

Reportagem e Fotos:Claudemir Rufino
Matéria 21.11.2013 11:30 hr.