Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Fabio Rusig vence atleta consagrado e conquista campeonato

Na categoria super pesado, Rusig desbancou todos adversários

O jacarezinhense Fabio Rusig mostrou mais uma vez que é um dos grandes lutadores de Jiu Jitsu do Brasil, ao vencer a categoria super pesado no Summer Jiu-Jítsu e Submission e Barra Velha-SC. Na competição, Fabio venceu a final contra Alexandre Ceconi, atleta reconhecido nacionalmente e internacionalmente no esporte. Ceconi foi duas vezes Campeão Brasileiro (2010, 2012), Medalha de Bronze no Campeonato do Mundo (2009) entre outras conquistas.
A competição vencida por Rusig aconteceu no Ginásio Alfredo José de Borba, em Barra Velha, entre os dias 22 e 23 de fevereiro. “O Ceconi é um dos melhores da minha categoria no Brasil. Foi uma honra vencer ele e conquistar mais este título”, destacou Rusig. O jacarezinhense agora segue no próximo domingo (9) para Bauru (SP) e dia 16 para Maracaí (SP), onde tentará outros títulos para a carreira.
No dia 1º de maio, Fabio e outros dois atletas da academia Fabio Rusig Jiu Jitsu participam do Campeonato Brasileiro em Barueri na grande São Paulo. Fabio Rusig lutará na categoria super pesado faixa preta. Mateus Rusig luta na categoria pena faixa roxa e Itamar Prates luta também na categoria pena faixa marrom. “Só tenho a agradecer primeiramente à Deus e à Storm Strong pelo patrocínio, pois eles me ajudaram muito e com certeza continuarão a ajudar nas próximas disputas”, frisou Fabio.

Fonte: Grupo JDS Comunicação 03/03/2014