Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO EM JOAQUIM TÁVORA

 

          Policiais Militares realizaram a prisão de Ítalo da Silva Macedo, 20 anos, e Diego Valotto, 24 anos, acusados de roubo agravado em um posto de gasolina, por volta das 1h40min. de ontem (16/03/2014).
No momento do roubo, um funcionário dirigiu-se a um policial que se encontrava de folga jantando com sua família no restaurante do posto para informá-lo da ocorrência.
De imediato, o policial foi em direção ao caixa do posto e deparou-se com dois elementos em uma motocicleta se evadindo do local. Então ele deu voz de abordagem e o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, momento em que o policial revidou a ação dos indivíduos e atingiu um deles.
De posse da placa da motocicleta, as equipes policiais militares deslocaram à residência do proprietário, entraram em contato com os pais de um dos indivíduos, o mesmo informou às equipes que seu filho chegou por volta das 2h45min., mas que não estava lá naquele momento. Em buscas na residência, foram localizados e apreendidos uma motocicleta e um capacete que estavam com manchas de sangue, dois celulares e uma munição.
Em continuidade nas buscas e lograram êxito em deter os dois autores, bem como recuperaram R$ 1.170,00 em dinheiro. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Joaquim Távora juntamente com os objetos apreendidos.   

           
Data: 17/03/2014
Fonte: BO 259325
Revisado e autorizado divulgação: Asp. Of. PM Zanato
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM