Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Banda Jacarezinhense está no top 50 do Breakout Brasil, da Sony

Jacarezinho - A banda jacarezinhense “De Um Filho De Um cego” esta entre os 50 artistas escolhidos pelo canal pago Sony na primeira rodada de casting do programa Breakout Brasil e entre as 10 do estado. A lista com os 50 nomes foi divulgada na segunda-feira (4). O top 50 foi escolhido entre 6 mil nomes por meio de votação do público e por um júri formado por profissionais da indústria musical.

A próxima etapa agora serão escolhidos dez artistas que em outubro participarão do reality show exibido pelo canal Sony. Novamente a votação será feita pelos fãs e pela banca de jurados, com  Supla, Bianca Jhordão (vocalista da banda Leela) e Lucas Silveira (vocalista da banda Fresno).
Além da banda de Jacarezinho, “De Um Filho De Um cego”, que é a única do Norte Pioneiro, outras nove do Paraná estão no top 50. São elas: Confraria da Costa (foto), Donna Duo, Milk’n Blues, Petrus, Roberta Malucelli e Simonami (de Curitiba), além de Cadillac Dinossauros (Ponta Grossa), Q.I (Maringá) e Retrosense (Maringá).
Para votação e ajudar sua banda, os fãs devem acessar o site www.breakoutbrasil.com até o dia 10 de agosto. Os episódios do programa acompanharão composições, arranjos e gravações dos artistas, que também passarão por provas. O vencedor vai assinar um contrato de gravação de álbum com a Sony Music.

Jivago França / JDS Comunicação
Data:09/08/2014