Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:06/03/2015 23:48 - fonte: Polícia Militar e Civil de Cambará-Pr.- Redação:amigosdecambara

CAMINHÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA É APRENDIDO EM CAMBARÁ

Na data de 05 de Março por volta dás  06:00 (horas) da manhã a equipe de plantão do Segundo Pelotão da Polícia Militar de Cambará, recebeu uma ligação  da empresa  GD Logística de Santa Catarina,  que o caminhão  carreta do interior de Santa Catarina  se encontrava  desaparecido na cidade de Cambará-Pr, a qual é fora de rota, e que  o propretário Sr. Sandro LUIZ Alexandre sem contato com o motorista queria registrar um Boletim de furto.

Em seguida iniciamos a busca e rastreamento do referido veículo, o qual foi localizado na localidade  supracitada em averiguação constatamos que haviam furtado ÓLEO DIESEL do veículo, em abordagem eum um barracão  próximo localizamos o motorista Eraldo Damazio, juntamente com Rafaela , em busca pessoal  no motorista nada de ilícito foi encontrado, em averiguação no Barraco localizado dois galões de 20 litros e um balde de 20 litros cheio em sua totalidade com dísel, juntamente com uma mangueira cor azul,  e um celular LG/dual sim (ROD1) de propriedade da empresa. Em conversa particular com Eraldo, o mesmo  disse que deixou que furtassem dísel do caminhão. Eraldo e Rafaela disse que quem retirou o dísel do caminhão Fo Valdir, vulgo Boi, que reside juntamente com a mesma no local, porem fugiu com a chegada da equipe policial. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até este DPM  juntamente com o veículo para confecção do B.O.U. e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia.Durante a prisã, a Rafaela desacatou a equipe policial recusando o encaminhamento e xingando esta equipe policial, sendo contida e algema
Em contato com o Segundo Pelotão da Polícia Militar, colhemos informações que a empresa veio até Cambará com um motorista para retirar o caminhão que já seguiu para Santa Catarina.
Os envolvidos Eraldo e Rafaela estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Cambará.