Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
ATUALIZADO DATA: 17/02/2016 01h 17- Matéria: Claudemir Rufino (MIL)-foto: Marcio de Paulo -Redação: amigosdecambara

EXÉRCITO BRASILEIRO DA APOIO AOS AGENTES DE ENDEMIAS CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI  EM CAMBARÁ

Chegou em Cambará nesta terça feira (16) 32  Militares do Exército Brasileiro do 13º BIB (Batalhão de Infantaria Brindada) de Ponta Grossa-Pr. Sob comando do 1º Tenente  Bordallo e do Aspirante Oficial Gradovski.
Estes militares estão alojados no Colégio E. Estadual Mohamad Alí Hamzé  no Colégio Agrícola, onde vão ficar por dois dias dando apoio aos Agentes de Endemias  do nosso município.

A campanha contra o mosquito Aedes Aegypi se inicia nesta quarta feira  (17), a partir dás 8h00 da manhã o encontro será no Posto de Saúde da Vila Santana, onde cada agente estará acompanhado com um militar para percorrer o bairro da Vila Santana, são 24 agentes de endemias que passará nas casas nesta grande campanha contra o mosquito da dengue, pedimos para que os moradores deste bairro receba bem os militares e agentes que estão nesta luta contra a dengue.
Na quinta feira (18) eles estarão visitando casa por casa no Conjunto Residencial Ignêz Panichi Hamzé, pedimos que os moradores deste conjunto rceba bem os militares do Exército e os agentes de endemias.
Segundo o Chefe da Vigilância Saúde Ambiental Gabriel Lima Vieira , pede a compreensão dos moradores destes dois bairros, que recebam bem os militares e os nossos agentes ´que tem lutado muito contra este mosquito da dengue no nosso município.

s