Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
ATUALIZADO DATA: 26/05/2015 - 06:59 hr. - Matéria:Claudemir Rufino (Mil) - Redação: amigosdecambara

SÃO JOSÉ EMPATA COM EXTINORPI  PELO CAMPEONATO REGIONAL DA BARRA DO JACARÉ

Jogando no domingo (24), pela sexta rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador da Barra do Jacaré, no Estádio Municipal Valdomiro Ferreira de Resende, na Barra do Jacaré. O E.C. São José de Cambará empatou em  0 x  0 com Extinorpi de Barra do Jacaré, numa partida bem disputada em que os atacantes do “Azulão Cambaraense” perdeu grandes oportunidades durante a partida.

Com este resultado o São José soma quatro pontos na competição estando na segunda colocação no seu grupo, onde classifica duas equipes para a próxima fase.
O E.C. São José jogou e empatou com: Gordo,Cleitinho,Si,Rodofo e Tiaguinho,Marquinhos Rufino,(Cascão),Gilmar,Luan e Balaio,Tiagão,(Idi) e Erézinho.
Árbitro Carlos Aguiar com uma arbitragem bastante complicada errando dos dois lados, ele expulsou dois jogadores do São José na partida Luan e Erézinho.
Abaixa desta partida foi o volante e capitão Marquinhos Rufino, que sofreu um entorse no joelho e desfalcará a equipe nas próximas partidas. Ele foi de ambulância para o Pronto Socorro de Andirá onde foi atendido pelo médico de plantão Dr  José Eduardo Cordeiro e sua equipe de plantão que prestou um excelente atendimento nosso muito obrigado.
Comissão técnica do E.C. São José: Técnico Ezequias Inácio, aux. Técnico Abner Inácio,Massagista Caio.
Diretor de esporte:Claudemir Rufino (Mil), Tel. P/ contato cel.; (43) 9967-5536 ou pelo e-mail gazamil@hotmail.com