Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

2º BPM: ACADEMIA DE KARATÊ SHOTOKAN E ESCOLINHA DE KARATÊ DO 2º BPM REALIZAM COMPETIÇÃO EM JACAREZINHO

 

            A Academia de Karatê Shotokan de Jacarezinho e a Escolinha de Karatê do 2º BPM realizaram neste último domingo (27/10/2013) um campeonato que contou com a participação de várias academias da região. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte da Faculdade de Educação e Fisitoreapia, em Jacarezinho, sendo organizado pelo renomado Mestre Crispim. 
Os alunos da Escolinha alcançaram resultados positivos no evento, conquistando medalhas e troféus, elevando e dignificando o Projeto Social. 
O Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Antonio Carlos de Morais, agradeceu a participação de todos, estendendo de forma especial, o reconhecimento pelo excepcional trabalho desempenhado pelo Mestre Crispim em prol das crianças carentes do Bairro Aeroporto: “Externo neste momento meus sinceros agradecimentos aos alunos que, disciplinadamente, freqüentam as aulas, pois são vocês a razão da existência deste projeto. Agradeço, especialmente, ao abnegado Professor Chrispim pela dedicação, amor ao esporte e às crianças. Deus te abençoe!”
SOBRE O PROJETO SOCIAL
A Escolinha de Karatê funciona na sede do 2º BPM em parceria da Academia de Karatê Shotokan de Jacarezinho, sob supervisão do professor Paulo Alexandre Chrispim – Faixa preta, 4º Dan, Federado. 
O projeto atende crianças e adolescentes que residem nas áreas carentes que formam o complexo de bairros do Aeroporto e Nossa Senhora das Graças.
O objetivo deste trabalho social é ocupar os jovens no contraturno do colégio, bem como exigir que freqüentem o ensino regulamentar.  O esporte é utilizado como ferramenta para desenvolver a disciplina, intelecto,  interação social e a cidadania dos alunos, visando primordialmente   afastá-los da criminalidade, sobretudo do narcotráfico.
A ESCOLINHA DE KARATÊ DO 2º BPM É TOTALMENTE GRATUITA.
VENHA PARTICIPAR – AS MATRICULAS ESTÃO ABERTAS!


Data: 28/10/2013
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.