Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO CLONADO EM SANTO ANTONIO DA PLATINA.

 

            Equipe de Motociclista e Rádio Patrulha da Polícia Militar realizaram a prisão de João Felipe Pratti Arthur, 28 anos, por volta das 13h00min de ontem (15/04/2014), no Bairro Colorado. 

            Os Policiais Militares da Equipe Moto vinham há algum tempo realizando diligências sobre o envolvimento de João Felipe com o narcotráfico e chegaram a informação que o suspeito estava em posse de um veículo clonado – V/W VOYAGE, cor preta.

            Com estas informações, os PMs abordaram João Felipe na Rua das Margaridas, Bairro Colorado.  Verificando a procedência do carro, os PMs constataram que era um veículo clonado, pois consultando os dados cadastrais pela placa, entraram em contato com a proprietária do veículo verdadeiro que mora em Campinas e ela afirmou que seu carro, com características e placas idênticas ao que estava em posse de João Felipe, estava na garagem dela, informando inclusive que a placa de seu veículo fora furtada há 60 dias,  aproximadamente.

            Os PMs continuaram as diligências e foram a casa de João Felipe, no Bairro Monte das Oliveiras, onde a esposa do suspeito, ao perceber a presença policial, saiu correndo até o banheiro, jogou algo no vaso sanitário e acionou a descarga.

            A ação da mulher foi flagrada pela equipe policial que tentou impedi-la, todavia sem êxito. Contudo, localizaram dentro do banheiro, em uma caixa que estava no interior de um gabinete: uma balança de precisão, várias embalagens comumente utilizadas para embalar drogas, dois pinos e vários materiais que podem servir para acondicionar entorpecentes.

            Com o auxílio dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, os policiais constataram que o número do chassi do assoalho e o número do motor do carro que estava em posse do suspeito, também estavam com indícios de adulteração.

            João Felipe Pratti Arthur foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

 

 

Data: 16/04/2014
Fonte: BO 367949
Revisado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM

C