Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:28/03/2016-22:49hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL)- Fotos Bruno de Paulo/ Marcio de Paulo - Redação: amigosdecambara

No domingo (27) aconteceu dois jogos amistosos de categorias de base no Estádio Regional Vicente de Camargo em Cambará, na preliminar da  das seleção de Master e Seleção Cambaraense.

No primeiro jogo na categoria dentinho para garotos na idade de 6 á 8 anos a Escolinha de Futebol São José/Caesc goleou a Escolinha do Londrina de Cambará pelo placar de 3 x 0, gols anotados: Marcelo Negão,Joãozinho e  Pedrinho.
Árbitro: Lucinei Domingues “Balaio”, Assistentes: Eriel Barreiros,João Ferreira.
Uma partida com boa movimentação entre as duas equipes e que agradou o grande público presente no estádio Regional.
ESCOLINHA DE FUTEBOL SÃO JOSÉ/CAESC: Marcelo,Pedrinho,Kauãn,Bola e João Vitor,Madier,Marcelo NegãoRenan e Joãozinho,Julio e Pedrinho. Ainda participaram da partida: Samuel,Tiaguinho,Fabricio,Rodrigo,Adryan,Biel.
SCOLINHA DO LONDRINA E.C. Murilo,João Pedro,João,Alysson,Braian,Taconi,João Guilherme,Felipinho,Vinicius e Thiago. Técnicos: Altair Andrade e Romildo.

Na categoria sub 15 para garotos nascidos 2001 e 2002, vitória da Escolinha do Tubarõzinho pelo placar de 3 x 2, numa partida bem disputada e que agradou o grande público presente no estádio Regional.
Árbitro: José Carlos com uma boa atuação.
ESCOLINHA DE FUTEBOL SÃO JOSÉ/CAESC:marrom,Vinicius,Carlinhos,Luciano e Bruninho,Matheuzinho,Willian,Banguelo,Xuxinha,Bruno,Vitinho e Kevin. Ainda participaram da partida:Bruno,Xandy,Pililico,Felipe,Willian Ferreira,Leo.


COMISSÃO TÉCNICA
Presidente;Celso Teixeira
Vice: Nestor Frediani
Diretor de esporte:Claudemir Rufino (Mil)
Técnico: Prof. Adilson Cesar de Souza
Secretária /Caesc: Kelly Fantineli
Prof. Augusto Barbara
Massagista: Caio

s sss ssss s