Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:20/01/2016-20:58hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL) - Redação: amigosdecambara

CONFRATERNIZAÇÃO DA ESCOLINHA DO LONDRINA ESPORTE CLUBE EM CAMBARÁ

Aconteceu no domingo 17 no período da manhã no Clube de Campo Ecológico Scandolo em Cambará, a confraternização da Escolinha do Londrina Esporte Clube o “Pequeno Tubarão”.

Em Cambará a escolinha tem como diretores Altair Andrade e Albert Nunes, segundo eles os treinamentos acontece no Estádio Municípal João Pereira Lima no alto da Vila Rubim e no Sítio Ecológico Scandolo nos dias: Terça,Quinta e sábado, no período da manhã ás 10h00 e a tarde a partir dás 16h00, a escolinha de Cambará conta com 30 alunos na idade de sub- 7 a sub-14, os alunos pagam uma pequena mensalidade e alguns ganham bolsas do  projeto.
A escolinha do pequeno tubarão em Bandeirantes tem com treinador o Prof. Luis Antonio de Souza e o seu sócio Bel, a escolinha realiza seus treinamentos de Futsal no Colégio Educandário

Santa Izabel, e conta com aproximadamente 100 alunos nas categorias Sub- 5 a Sub- 15, os treinamentos acontece nos dias: Segunda,Terça,Quarta,Sexta  adás 13h00 ás 16h00 e aos sábados no período da manhã os alunos também pagam uma pequena mensalidade, alguns são agraciados com bolsas.
Em Andirá a escolinha do tubarão tem como treinador o ex- jogador de futebol Romildo Santo Rosa, em entrevista a nossa Reportagem deste portal ele disse que este projeto do LEC vai muito bem no município os treinamentos acontece no Ingá Country Clube nos dias Quarta,Sexta e sábado a partir dás 16h30 ás 19h00, a escolinha conta com quarenta alunos na idade de sub- 7 a sub- 15 este projeto acontece á seis meses a exemplo da de Cambará e Bandeirantes.
Os alunos  juntamente com a comissão técnica e familiares realizaram um delicioso almoço, antes tivemos jogos entre ás cidades que a deram estes projetos e muito lazer para os garotos.
A finalidade destes projetos nestes municípios do Norte Pioneiro é para que o Londrina E.C. consega revelar novos garotos para a suas categorias de base que fica em Londrina e ao mesmo tempo também ganhar mais torcedores na nossa região.
O Clube profissional do Londrina E.C. que tem como gestor o Sérgio Malucelli, que tem uma boa visão no futebol Paranaense e nacional, hoje o Londrina é um clube grande do interior do Paraná, neste ano de 2016 o calendário da equipe profissional está assim primeiro semestre Campeonato Estadual que se inicia no dia 31 de janeiro,Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

 

s s