Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013
José Carlos Valério de Souza (41 anos), vulgo “Zé Carlos

2º BPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE 1,5 KG “CRACK”, COCAÍNA E ARMA DE FOGO EM JACAREZINHO.

 

            Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2ºBPM (P-2) realizaram a prisão de José Carlos Valério de Souza (41 anos), vulgo “Zé Carlos”, acusado do crime de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, por volta das 19h00min de ontem (17/09/2013), no cruzamento das Avenidas Manoel Ribas com a Getúlio Vargas, Centro.

            Com base em denúncias relatando o envolvimento de “Zé Carlos” com o narcotráfico, os PMs da P-2 monitoravam as atividades diárias do suspeito e constataram que ele ia com freqüência ao prédio da Antiga Cafeeira Setti, localizado próximo à Santa Casa.

            As evidências de que “Zé Carlos” armazenava as drogas naquele local eram contundentes. Desta forma, os PMs montaram vigilância nas proximidades e visualizaram quando o suspeito chegou em um veículo Fiat/Tipo, adentrou no prédio e saiu após dez minutos.

            Diante da oportunidade de um flagrante delito, os PMs da P-2 acionaram a equipes da Rádio Patrulha e ROTAM que faziam patrulhamento na cidade e deflagram a operação policial.

            O veículo foi abordado no cruzamento das mencionadas avenidas. Ele era conduzido por uma mulher (52 anos) e “Zé Carlos” era o passageiro. Em busca no interior do carro, os PMs encontraram debaixo do banco que “Zé Carlos” estava sentado (banco dianteiro do passageiro), uma porção de cocaína (51 gramas).

            Os PMs retornaram juntamente com o suspeito ao referido prédio. Em buscas em um quarto indicado por “Zé Carlos” como local que guardava materiais de serviço,  os PMs localizaram 1.496 gramas de crack, 114 gramas de cocaína, 01 revólver cal. 38 com numeração suprimida, carregado com 05 munições, 01 balança de precisão e dinheiro, droga esta que  vendida a usuários renderia mais de 50 mil reais.   

            José Carlos Valério de Souza, vulgo “Zé Carlos”, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.
 



 

 

Data: 18/09/2013 12:00 hr.
Fonte: BO 902548
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.