Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
ATUALIZADO DATA: 03/09/2015 - 11:27 hr.- Matéria :Texeira: - Redação: amigosdecambara
CAMBARAENSE PARTICIPA DE CURO DE ATUALIZAÇÃO DE DELEGADOS DA FEDERAÇÃO EM LONDRINA

Foi realizado no sábado dia 29 agosto no auditório do Hotel Bristol, na cidade Londrina, o Curso de Atualização para os Delegados da Federação Paranaense de Futebol da região norte pioneiro.
Os senhores Gilsioney Marques (gerente de Competições da F.P.F.) e Orlando Segundo Colaço Vaz (assessor da presidência da F.P.F.) intercalaram na palestra e falaram sobre a importância e responsabilidade de cada Delegado quando são escalados nos jogos e representam a presidência da Federação cumprindo e desempenhando as funções com muita competência.

Destacaram também o interesse de cada delegado em procurar ficar atualizado sobre a Justiça Desportiva, o Estatuto do Torcedor, o Livro de Regras, o Regulamento Geral de Competições da Federação, para que todos realizem o trabalho de uma maneira correta e simplicidade nos relatos dos jogos.
Antes do encerramento foi realizada uma prova com 10 questões, na seqüencia explicaram sobre as novidades para o ano de 2016; como o envio do relatório via on line e outras, visando à melhoria e qualidade do trabalho de cada delegado.  O vice presidente da Federação Amauri Escudero Martins que mora em Londrina, agradeceu a presença de todos e deu por encerrado mais este encontro dos Delegados da região norte pioneiro.
O delegado da Federação Paranaense de Futebol é o representante do Presidente da F.P.F. nos jogos que é escalado. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio a arbitragem, segurança, entre outras situações. Ao final de cada partida, o delegado preenche um relatório, que posteriormente é encaminhado à F.P.F.
O Curso de Atualização para os Delegados da F.P.F. acontecerá em Cascavel dia 26/09/15 e Curitiba dias 08 e 29/10/15 na sede da  F.P.F. para os delegados que não puderam comparecer em Londrina.