Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015

DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO EM CAMBARÁ

Nesta sexta-feira (1), foi comemorado a grande festa do dia do trabalhador em Cambará, no Estádio Municipal João Pereira Lima no Alto da Vila Rubim.  A partir dás 09h00 tivemos a abertura com os atiradores do Tiro de Guerra 05.001,  canto do Hino Nacional Brasileiro até ás 12h00 aconteceu a Rua de Lazer, Mini- Campo de Futebol e Cama Elástica.
Ás 14h00 tivemos o inicio do Festival de Talentos apresentação de cantores  de Cambará e região os mesmo assim que fazia sua apresentação recebeu um CD gravado com músicas de suas autoria.
No período da manhã teve o inicio  do Torneio de Futebol do Trabalhador, com cinco equipes de empresas do nosso município.

ATUALIZADO DATA: 06/05/2015 - 13:00 hr. - Matéria: Claudemir Rufino (MIL) Fotos Marcio de Paulo- Redação: amigosdecambara

1º Jogo abrindo o torneio Santa Clara Mat. p/ Construção  0 x 4  Certano
2º  “   Yoki General Mills  2 x 2  DHL, no tempo normal nos pênaltis vitória da DHL 
3º  “     DHL  4  x  0  Certano , A DHL  utilizou dois jogadores inregulares na competição  e perdeu os pontos.
4º  Jogo  Yoki General Mills  2 x 1 FUCAM
A grande final ficou para o dia 10 de Maio ás 14h00, no mesmo estádio na preliminar da final da Copa Municipal “José Antonio Sanches”, que será ás  15h30.
Esta festa do trabalhador foi uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, VICENTINOS, a entrada foi 1 K de alimento, que será doado para famílias carentes do nosso município que os Vicentinos estará visitando e fazendo a entrega.
Apoio: Tiro de Guerra 05-001, Guarda Munícipal,Polícia Militar,Secretaria Municipal de Saúde
Um bom Público esteve presente e recebendo brindes que foram sorteados durante o evento a comissão organizadora também agradece o comércio em geral  pelas doações dos brindes.
Secretario Municipal de Esporte e Lazer Julio Fernando Marques “Tutinha”
Diretor de esporte Aparecido Eydi Teles de Menezes  “Maza”
Comissão de arbitragem de Cambará que trabalharam: Julio Cesar Pena da Silva,Erivelto de Souza,Reginaldo Aparecido de Souza,Paulo Sergio da Silva,Edsom Pio “Quebra” e Francisco de Assis Leme Silveira Junior.