Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:19/03/2016-07:32hr. -Fonte: : BOU 297340/2016; 293795/2016 Ten. Renan – Chefe P5–SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.- Redação: amigosdecambara
2ºBPM: POLICIAIS MILITARES RECUPERARAM DUAS MOTOCICLETAS, UMA EM CAMBARÁ E OUTRA EM RIBEIRÃO CLARO, NESTA QUINTA-FEIRA (17/03/2016)
No primeiro caso, um senhor, 43 anos, compareceu a sede do pelotão PM da cidade de Cambará, relatando que um rapaz havia furtado a motocicleta de sua esposa, que estava dentro de uma metalúrgica. Os PMs dirigiram-se até o estabelecimento comercial, onde, através das filmagens, conseguiram identificar o possível autor, um adolescente de 15 anos

Ato contínuo, os policiais deslocaram até o endereço do suspeito, e em contato com o mesmo, disse que havia praticado o furto e que após a ação dirigiu-se em direção a fazenda São João, onde sofreu uma queda e acabou abandonando a motocicleta no caminho. Diante das informações, a equipe policial realizou buscas pelo local informado, logrando êxito em localizar o veículo, uma Honda/C100 Dream de cor vermelha, a qual foi conduzida até a delegacia de polícia de Cambará, juntamente com o menor, para as devidas providências.
Já na cidade de Ribeirão Claro, durante diligência em busca de uma motocicleta furtada, os PMs avistaram uma Honda/CG 125 Today de cor preta, a qual estava com o painel danificado e com a fiação aparente, que em consulta ao sistema do DETRAN foi constatado que se tratava da mesma motocicleta a qual os policiais estavam realizando as buscas. Os policiais realizaram contato com a vítima, repassando o fato, e entregaram a motocicleta na delegacia de polícia civil da cidade.

s sss ssss