Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E PRENDE DUPLA       PERIGOSA QUE PRATICOU FURTO EM COMÉRCIO DE CAMBARÁ

 Policiais do Serviço Reservado em uma ação rápida na tarde desta quarta feira 18 de Junho de 2014, conseguiram deter dois elementos que tinha acabado de praticar um furto à um estabelecimento comercial em Cambará.

 Dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial Agro-pet, um distraiu a atendente e o outro subtraiu pares de chinelos e saíram da loja, quando a atendente notou a ação criminosa acionou a polícia através do 190.

 Após um trabalho de diligências os policiais do Serviço Reservado, com apoio da equipe RPmotos conseguiram deter os indivíduos na rua Henrique dias e encaminhado para reconhecimento os mesmos foram reconhecidos como autores. Também depois de verificar as filmagem do local foi constatado o fato e dado voz de prisão a Nelson Alves da Silva “ vulgo Nerson” e Tiago Luis de Souza. Ao chegar na Delegacia foi verificado no sistema que Tiago estava mentindo seu nome e chama-se Andre Luis de Souza e é  foragido da penitenciaria do estado de São Paulo, e tinha em seu desfavor também um mandado de prisão  pelo Estado do Parana, pelo art 157, art. 155 e outros, os dois foram autuado em flagrante.

Participaram da ação Cabo Izidoro, Sd. Aparecido, Sd J. Paulo e Sd Araujo.

Fonte :Polícia Militar de Cambará