Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

Esportiva Jacarezinho perde de vidara nos últimos minutos
Classificação para próxima fase da Copa Ric TV ficou complicada

 

Jacarezinho
A classificação da Esportiva Jacarezinho para a próxima fase da Copa Ric TV ficou mais complicada após perder de virada em casa para o time de Cambé na tarde desta terça-feira (5). A partida terminou com o placar de 2 x 1 para os visitantes que anotaram os dois gols nos últimos minutos da partida.
O zagueiro Alemão, dono da camisa três do tricolor de Jacarezinho abriu o placar em uma cobrança de escanteio do atacante José Renato, numero 11. O gol saiu logo no inicio da partida, aos 10 minutos de jogo. O gol do empate dos visitantes saiu aos 30 minutos da segunda etapa com o zagueiro Gabriel, numero quatro. Ele também marcou de cabeça em cobrança de falta. O gol da virada saiu aos 42 minutos com o atacante Leonardo que aproveitou o vacilo da zagua e tocou por cima na saída do goleiro, após linda enfiada de bola.
A próxima partida do time de Jacarezinho será sábado (9) em Londrina contra a equipe do Cincão. O grupo de Jacarezinho, o “D”, estão ainda o adversário desta terça-feira, Cambé, o próximo adversário, Cincão, Colégio Londrinense e Londrina, favorito para conquistar uma das duas vagas para a próxima fase.

TEXTO e FOTOS: Jivago França 07/11/2013