Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:07/12/2015 - 06:38 hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL) -Redação: amigosdecambara

ESTÁDIO REGIONAL RECEBE GRANDE PÚBLICO NA COPA “JOSÉ DARIVA”

No domingo (6) tivemos uma grande festa no Estádio Regional Vicente de Camargo, pela Copa Municipal Rural de Futebol Amador “José Dariva”

No jogo na categoria aspirantes a Fucam no tomou conhecimento do Sorria e goleou pelo placar de  6 x 1 àrbitro Binei auxiliares Dimas e Balaio. Na outra partida na sequência o E.C. São José foi derrotado pela Escolinha da Prefeitura nde Cambará comandada pelo Maza por 6 x 1, como era um jogo amistoso o “Azulão Cambaraense”, colocou os garotos para jogar na idade de 13,14, (anos). Árbitro Edson Pio o popular Quebra, assistentes Reginaldo e Pena.

No período da tarde na categoria titulares o ‘Azulão Cambaraense”, goleou impiedosamente a Seleção Amadora de Cambará e Jacarezinho pelo placar de 5 x 2. Gols a favor do São José Yago (3),Deninho e Banguelo, este encontro tabém foi amistoso. Árbitro Junior,Assistentes Pena e Reginaldo.

Um grande público esteve presente no Estádio Regional, após os jogos aconteceu o bingo de duas leitoas congeladas e uma caixinha de cerveja. Ganhadores da das leitoa saiu para dois ganhadores: Weslei da Silva, residente no conjunto Ignêz Panichi Hamzé, a outra ganhadora Edilaine Aparecida da Silva, residente nas casas da Integrada na Avenida Tsuneto Matsubara o ganhador da caixa de cerveja Heriberto Mafra, residente no conjunto São José 2.
Em nome da diretoria e comissão técnica do E.C. São José nossos sinceros agradecimentos .
Domingo (13) a grande final nos aspirantes ás 10h00 da manhã no Estádio Municípal João Pereira Lima no alto da Vila Rubim E.C. São José  x  Sorria A.C., no período da tarde ás 16h30
Ás duas equipes voltam a se encontra mais deste vez na gande final dos titulares..
Estamos convidando a população Cambaraense para prestigiar esta grande festa do futebol amador. Está competição tem como organizaão da Secretaria Munmicípal de Esportes e Lazer e com apoio da Prefeitura Municípal de Cambará.
A Guarda Municípal sob o comando do inspetor Marcio deu total segurança durante a competição. A Secretaria da Saúde do nosso município também esteve presente com um ambulância no decorrer da competição.