Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E RECAPTURA FORAGIDO DA PENITENCIARIA DE LONDRINA

            Policiais Militares da ROTAM/Canil e Agência de Inteligência do 2º BPM realizaram a prisão de Júlio César Fogaça, 26 anos, e Gilberto Carlos Alves da Silva Júnior, vulgo “Juninho”, por volta das 16h30min de ontem (05/06/2014), em Jacarezinho.

            Os PMs obtiveram informações que Gilberto, vulgo “Juninho”, foragido da Penitenciária de Londrina, estava escondido em uma casa localizada na Rua Javari, próximo ao INSS. Abordaram o local e localizaram “Juninho” que apresentou documentos falsos aos PMs, mas não obteve êxito.

            Em buscas pela casa, utilizando os cães farejadores do Canil/2ºBPM, os PMs apreenderam 56 gramas de “crack” (renderia aproximadamente 228 pedras) e maconha. “Juninho” afirmou que a droga pertencia ao Fogaça e que os dois haviam trazido da cidade de Londrina no dia anterior, para revenda em Jacarezinho.  

            Os PMs foram então à casa de Fogaça, localizada na Rua Alagoas, próximo ao Morro do Cruzeiro, onde localizaram o suspeito e apreenderam mais 54 gramas de “crack” (rende aproximadamente 220 pedras da droga) e maconha.

            Fogaça e “Juninho” receberam voz de prisão, sendo que “Juninho” já possuía um mandando de prisão em seu desfavor, e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

 

Data: 06/06/2014
Fonte: BO 534053
Revisado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM