Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Atualizado data:04/02/2015 11:30 hr. FONTE :Fonte BOU N° 126519-

Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar de Cambará    Redação: amigosdecambara

Na Quarta-feira  3 por volta dás 10:30 da manhã numa operação da Polícia Militar do Segundo Pelotão de Polícia de Cambará, receberam uma ligação anônima, dizendo que naquele bairro na Rua Santa Marta, havia um veículo suspeito de furto e também drogas, em uma residência.
Diante das informações a equipe comandada pelo Aspirante Manzato e Sgt Reinaldo e sua equipe chegando na residência foi autorizado, para fazer uma averiguação no interior da mesma foi encontrado  aproximadamente  1,040 KG de Cocaína, na garagem foi localizado um veículo  Peugeot 207 HB de cor preta placas EPF 9451 ano 2011 da cidade de Araçatuba-SP. Consultado  junto ao sistema um alerta de furto em 16.08.14 de Assis-SP.
Daniel disse “Que a droga pertencia ao Dieguinho” filho da Solange que mora na Rua São José, no Bairro São José e o veículo pertence ao “Vitinho” que mora na Vila Santana e trabalha em uma oficina na Avenida Deputado José Afonso. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Srº Luis Claudio Daniel 27, com ele também  foi aprendido um celular.

Também foi preso Solange Alves dos Santos 38, os dois  ficam a disposição da justiça

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA NO CONJUNTO SÃO JOSÉ EM CAMBARÁ