Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
ATUALIZADO DATA: 27/05/2015 - 15:16 hr. - Matéria:Claudemir Rufino (Mil) - Redação: amigosdecambara

REINALDO RUFINO É HOMENAGEADO NA COPA “JOSE ANTONIO SANCHES” COMO ATLETA DO SÉCULO

No último domingo (24), no encerramento da Copa Municipal de Futebol Amador “José Antonio Sanches”, o ex jogador de futebol Reinaldo Rufino (57) conhecido como Bolé pela população Cambaraense e região.
Bolé foi um grande volante do futebol amador Cambaraense e região atuou por grandes equipes como: Jogou nas categorias de base da S.E. Matsubara, quando iniciou as categorias menores do verdão Cambaraense no glorioso Estádio San’tana, também atuou pelo E.C. Municipal,Flamenguinho,ARC (Associação Recreativa Coopramil),Pingas Alambari, Sorria e outros clubes de Cambará.

Atuou também em clubes da região como Sindicato e Municipal de Jacarezinho,Timburi-SP, Vemapla de Santo Antonio da Platina e outras equipes da região do Norte Pioneiro e Sul do estado de São Paulo. Também disputou jogos abertos e da Juventude do Paraná pelo Colégio Estadual Prof. Sílvio Tavares, jogou Taça Paraná pelas equipes de Jacarezinho e Municipal de Cambará, em  todas as equipes que atuou conquistou títulos.
Reinaldo Rufino “Bolé”, foi homenageado como atleta do século 20, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que tem como secretario de esporte Julio Fernando Marques “Tutinha” e Diretor de esporte Aparecido Eidy Teles de Menezes  o popular Maza, Secretaria Municipal de Educação e Cultura , Francielli Axman Duarte e pelo Prefeito Municipal João Mattar Olivato o homenageado recebeu um certificado de diploma como merecimento e conhecimento como atleta exemplar no futebol amador Cambaraense.