Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM ESPINGARDA CALIBRE 12 EM S. A. DA PLATINA

O indivíduo já foi preso anteriormente pelo envolvimento em um assalto a mão armada em Santo Antonio da Platina e também por porte ilegal de arma de fogo.

            Policiais Militares realizaram a prisão de Luiz Gustavo da Silva, 20 anos, vulgo “Tal”, em cumprimento ao mandado de prisão, por volta das 08h30min, de hoje (17/02/2014), na residência dele, localizada na Rua 4, Vila Álvaro de Abreu.

            De posse do mandado judicial, os PMs foram à casa de Luiz Gustavo e o encontraram em um corredor lateral da residência.

            No momento da abordagem, Luiz Gustavo estava armado com uma espingarda calibre 12. A ação policial foi rápida e precisa, não permitindo que Luiz Gustavo reagisse contra os PMs com a arma que portava, a qual possui grande poder de fogo.

             Segundo o sogro de Luiz Gustavo, que conversava com ele no momento da abordagem, o detido afirmou que estava indo esconder a espingarda em um matagal nas proximidades.

             Depois de preso, Luiz Gustavo começou a ameaçar de morte os Policiais Militares, bem como estendeu as ameaças à esposa dele caso ela não o esperasse sair da cadeia.

              De acordo com Boletim de Ocorrência, Luiz Gustavo de Silva possui passagem policial pelo roubo (assalto a mão armada) ocorrido em janeiro deste ano, em um supermercado de Santo Antônio da Platina.

             Também possui passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em maio de 2013, quando foi preso em uma briga que ocorria em um jogo de futebol na zona rural de Abatiá.

            Luiz Gustavo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antonio da Platina.   

 

 

Data: 17/02/2014
Fonte: BO 165854, 444024 e 58970
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM