Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Atleta de Jacarezinho é campeão paranaense de taekwondo

Gilberto Oliveira representará a cidade no campeonato brasileiro da categoria

O atleta de Jacarezinho, Gilberto Oliveira foi campeão paranaense de taekwondo ao vencer na categoria até 58 kg na competição estadual que aconteceu em Matinhos, no litoral do estado no último final de semana. Com este resultado, Oliveira continua na seleção paranaense do esporte e disputa em agosto o campeonato brasileiro no Rio de Janeiro.
A competição a nível estadual teve como objetivo a formação da seleção paranaense 2014. Cerca de 950 atletas de todo o estado disputaram em várias categorias de faixa e peso. “Estou muito feliz. Consegui meu segundo título paranaense. Não ganhava desde 2009. Conheço muitas cidades do Brasil, mas não o Rio de Janeiro. Em 2008 cheguei muito perto quando fui vice, e agora o brasileiro será na cidade maravilhosa, contou Oliveira.
Para Oliveira, vencer esta disputa e agora competir na disputa pelo título brasileiro é emocionante. Segundo ele, se esforçará para “fazer bonito” no Rio de Janeiro. “Agora é foco total para que possamos representar bem Jacarezinho e o nosso Estado. Dedico esta vitória primeiramente a Deus, a minha família e a todos os amigos, alunos e pais de alunos que confiam em meu trabalho. Agradeço ao Dr. Sérgio pelo apoio ao Taekwondo e ao Departamento de Esportes pelo apoio aos nosso atletas”, finalizou Oliveira.

 

Fonte: Jivago França / JDS Comunicação
Data:17/06/2014