Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:20/05/2016-10:56hr. -Fonte:Fonte:BOU 531872/2016 - .SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM - Redação: amigosdecambara

2°BPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAMBARÁ

            Um jovem foi preso pela Polícia Militar de Cambará pelo crime de tráfico de drogas, logo após denúncia realizada pela própria mãe. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 19.
            Cansada de ver o filho envolvido no crime, a mãe resolveu procurar ajuda na polícia militar, relatando o fato aos PMs. Segundo a genitora, seu filho comercializa entorpecente e esconde o produto ilícito em seu quarto.

Imediatamente, os policiais deslocaram no Conjunto Gonzaga, local onde o jovem reside juntamente com mãe. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado; entretanto – como a mãe já havia dito – foi encontrado, dentro do quarto do jovem, 20 pedras de substância análoga ao crack, 1 invólucro contendo produto similar à maconha, além da quantia de R$ 130,00 – dinheiro este fracionado em diversas notas.
O autor assumiu a propriedade do entorpecente, sendo encaminhado à delegacia de polícia civil de Cambará para as providências pertinentes ao caso.

 

 

s sss ssss s