Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

2ºBPM: OPERAÇÃO “LEI SECA” EM CAMBARÁ

O 2º Batalhão continua incisivo no combate ao crime de embriaguez ao volante em todo Norte Pioneiro.  As fiscalizações são executadas diariamente pelas equipes de policiamento nas cidades, sendo intensificadas nos eventos com grande fluxo de pessoas.
Neste último final de semana (21 e 22), a Operação “Lei Seca” ocorreu em Cambará, decorrente das festividades do aniversário da cidade. Aproximadamente 160 condutores realizaram o teste do bafômetro, sendo notificados 08 por embriaguez ao volante. 
Destes 08 condutores, 05 foram presos em flagrante, os quais, além da multa de R$1.915,00 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses, responderão criminalmente por dirigir sob efeito de álcool, podendo ser condenados a pena de seis meses a três anos de detenção e proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 
“A cada notificação por embriaguez ao volante tenho a sensação ter salvado pelo menos uma vida” ressaltou o coordenador da operação, 1º Tenente Garcia, referindo-se a importância das blitze de trânsito da “Lei Seca”.
O Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Morais, afirmou que os trabalhos vêm apresentando resultados positivos e continuarão rotineiramente em nossa região. 

 

Data: 23/09/2013.  
Revisado e autorizado divulgação: 2º Tenente Renan Douglas Pereira.
Setor de Comunicação Social do 2º BPM.