Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:22/02/2016-22:42hr. - Fonte PM Cambará- Redação: amigosdecambara

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UMA PESSOA POR TRAFICO DE DROGAS EM CAMBARÁ

Conforme denuncias anônimas informando que na rua Dr. Genaro Rezende, Bairro Estação estaria ocorrendo trafico de drogas,o Serviço Reservado monitorou o local e constatou movimentação de usuários de drogas na casa da senhora Ieda M. D. Silva. De posse de informações em data de hoje e com apoio da RPA foi deslocado ate o endereço onde ao chegar na residência a senhora Ieda ficou nervosa e dizia que a policia não podia por a mão nela por ser mulher

Momento este que foi solicitado uma policial feminina para efetuar a revista na mesma, localizando no bolso de sua bermuda um recipiente plástico contendo em seu interior 30 pedras de substancia análoga a crack, e na revista em sua casa foi localizado a quantia de oitenta reais em dinheiro (R$ 80,00). Diante desses fatos foi dado voz de prisão a senhora Ieda M. D. Silva de 50 anos de idade, e seus direitos foram preservados e a mesma foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil para lavratura do flagrante.
Participaram da Ocorrência: Sgt Reinaldo, Cabo Izidoro, Sd. Paulino, Augusto, Alcantara e Danieli.


O Serviço Reservado agradece a população pelo apoio e participação no combate a criminalidade e que continuemcom as denuncias através dos telefones 181 e 190.

s sss