Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES ENVOLVIDOS EM FURTOS DE MOTO EM SANTO ANTONIO DA PLATINA

            Policiais Militares apreenderam três menores pelo cometimento do crime de furto, por volta das 22h15min de quarta-feira (26), no Bairro Aparecidinho 2.

            Os PMs receberam uma solicitação que naquele momento haviam furtado uma motoneta Honda/Biz, em frente à casa da vítima, no citado bairro.

            Em diligência acerca do crime, os PMs abordaram dois adolescentes que estavam em uma moto sem placas, iluminação e com o chassi suprimido “pinado”. Revistados, encontraram com um deles uma chave “mixa”, utilizada por criminosos para furto de veículos.

            Em diligências, os PMs receberam a informação que os menores abordados haviam furtado a moto BIZ e outro menor que participou também do crime estava guardando a moto em um matagal próximo ao Bairro Aparecidinho 2.  

            Ainda receberam outra informação que populares haviam agredido o menor que estava guardando a moto furtada, recuperam a moto e restituíram à proprietária.

            Em deslocamento ao local dos fatos, os PMs se depararam com dois menores na beira da Rodovia, sendo um que um deles apresentava lesões. Eles foram abordados e identificados como os outros envolvidos no furto da Biz e o menor lesionada era aquele que guardava a motoneta furtada.

            De acordo com o BO, os menores são moradores da cidade de Andirá e vieram furtar motos em  Santo Antonio da Platina. Eles já haviam furtado a Honda/BIZ e enquanto o um deles guardava a moto no matagal, os outros dois que foram abordados na moto de chassi adulterado e portando uma “mixa” continuariam a furtar mais motos na cidade.

            Todos foram apreendidos e  encaminhados à Delegacia de Polícia local. 

Data: 27/02/2014
Fonte: BO 2026479