Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:11/01/2016-15:10hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL) foto divulgação - Redação: amigosdecambara

 EX JOGADOR DO MATSUBARA MORRE  EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Morreu nesta segunda feira (11) por volta dás 13h00 em Cornélio Procópio o ex lateral direito Reginaldo Araujo (38), que iniciou sua carreira no Matsubara de Cambará-Pr, nas categorias de base até chegar ao profissional onde disputou Campeonato Paranaense pelo time de Cambará-Pr.
Araujo é natural de Presidente Prudente-SP, do Matsubara foi para o Coritiba onde conquistou títulos pelo verdão coxa branca depois passou por vários clubes como:São Paulo,Santos,Flamengo,Santa Cruz-PE,E.C. Beira Mar de Portugal,Crisciúma-SC,Foz do Iguaçu-PR encerrou sua carreira no Rio Branco de Paranaguá-Pr.

Atualmente Reginaldo Araujo estava trabalhando no PSTC Procopense como auxiliar técnico do técnico Reginaldo Vital, nesta equipe conseguiram o acesso invicto da Divisão de Acesso no ano de 2015. Este ano a equipe Procopense vai participar da elite do futebol Paranaense sua estreia na competição esta marcado para o dia 31 deste mês na largada do Campeonato estadual em Arapongas no Estádio dos Passáros contra o seu rival o Londrina jogo este com mando do tubarão.

Segundo apuramos com os companheiros de imprensa de Cornélio Procópio Araujo morreu de um infarto fuminante, a diretoria do PSTC Procopense decretou luto no clube.

s