Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE 18 BUHCAS DE COCAÍNA EM RIBEIRÃO DO PINHAL

Em atendimento a uma ocorrência de agressão familiar, por volta das 10h30min de ontem (07/07/2014), a Polícia Militar tomou conhecimento de que determinada pessoa estava comandando o tráfico de drogas na Vila Hermínia, em Ribeirão do Pinhal.

            Dizia a denúncia, que tal traficante estaria aliciando menores para a comercialização de drogas, inclusive informando o adolescente que estaria guardando o entorpecente.

            De posse destas informações, os Policiais Militares e Civis saíram em diligências, vindo a encontrar o adolescente que armazenava as drogas para o traficante, em um bar da Vila Hermínia.

            O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a denúncia, informou que a droga estava guardada em sua casa, dentro do sofá. Os Policiais foram ao local, sendo a entrada na residência franqueada pela mãe do suspeito, onde encontraram 18 buchas de cocaína, enroladas em uma sacola plástica, dentro do mencionado sofá.

            O menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia. Quanto aos demais envolvidos e suposto chefe do tráfico daquele local, também foram identificados e arrolados nos procedimentos policiais, para demais providências.

 

Data: 08/07/2014
Revisado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM