Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

 2  ARMA DE FOGO E OBJETOS SÃO APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO NHAPECANI VIII.  

Durante Operação Nhapecani VIII realizada no dia 14 de setembro, no município de Abatiá, policiais militares lograram êxito em localizar no interior de um veículo, ocupado por dois indivíduos, 01 revólver calibre .38 com 04 cartuchos intactos, 01 faca, 01 máquina de choque e um cassetete. Na seqüência, eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Ribeirão do Pinhal.
No transcorrer da referida operação policial, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, realizada em diversos municípios que compõem a área do 2º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental e Patrulha Escolar, cerca de 500 pessoas foram abordadas, 220 veículos vistoriados, destes, 15 foram apreendidos e 57 notificados, e também uma média de 30 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.
O Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Antônio Carlos de Morais, afirma que este foi mais um importante trabalho em conjunto, porque beneficiou a população com os resultados, e ressalta que ocorrerão frequentemente até o final deste semestre.

 

 
Data: 17/09/2013 13:24 hr.
Revisado e autorizado a divulgação: 2º Ten. QOPM Renan Douglas Pereira
Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão