Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: EM RIBEIRÃO CLARO, POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA CIDADE DE ARAPOTI

Na manhã de ontem (03/06/2014), os Policiais Militares de Ribeirão Claro receberam uma denúncia anônima relatando que um veículo Fiat/Uno, de cor Preta, com queixa de furto, estava circulando na cidade.

            Os PMs iniciaram as diligências vindo a abordar o carro suspeito, por volta das 09h00min do mesmo dia, quando circulava pela Rua José Botelho, Centro, próximo a Secretaria Municipal de Agricultura.

            O condutor disse que comprou o carro de sua prima, que por sua vez afirmou que adquiriu o veículo de um determinado indivíduo morador no Bairro Sete Voltas.

            Consultando os dados veículo, os PMs constaram que fora furtado na cidade de Arapoti-PR, em 06/10/2013. De acordo com a vítima do furto, um indivíduo de afirmava ser de Quatiguá – PR foi até a sua residência para vendê-la uma caminhonete Ford/Ranger e como parte do pagamento pegaria o Fiat/Uno.

            Acontece que o proprietário da caminhonete pediu para testar o Fiat/Uno, saiu com o carro e nuca mais voltou, deixando a caminhonete que, consultada a procedência pela vítima, constatou-se que eram produto de roubo.      

            O condutor do veículo Fiat/Uno foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão de Claro. Os demais envolvidos foram arrolados no Boletim de Ocorrência para demais providências.



Data: 04/06/2014
Fonte: BO 524791/14 e 968058/13
Revisado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM