Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL  POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANTONIO DA PLATINA

Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM realizaram a prisão de Anderson Domingues de Souza, 33 anos, vulgo “Martelo” e Luana Larrisa dos Santos, 19 anos, acusados do crime de tráfico de drogas, por volta da 23h50min de ontem (08/05/2014).

            Com base em denúncias do envolvimento de “Martelo” com narcotráfico, há aproximadamente trinta dias os PMs iniciaram vigilância e acompanhavam o cotidiano do suspeito e na noite de ontem (08), receberam a informação que “Martelo” faria uma entrega de drogas, no pátio de um determinado Posto de Combustível, localizado na BR 153, em Santo Antonio Platina.

Os PMs da Agência de Inteligência (P2) montaram vigilância mencionado pátio e, por volta das 23h50min, “Martelo” adentrou o local conduzindo uma motocicleta com uma mulher na garupa.

            Imediatamente recebeu voz de abordagem. A mulher que estava na garupa, identificada posteriormente por Luana Larissa dos Santos, retirou algo que estava no bolso da jaqueta que “Martelo” vestia e jogou o objeto ao chão.

            A ação de Luana foi visualizada pelos policiais que apreenderam o objeto dispensado e constataram se tratar de quatro pedras grandes de “crack” que fracionadas para comércio usuários aproximadamente 600 pedras do entorpecente.  

“Martelo” e Luana receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Antonio da Platina.

 

Data: 09/05/2014
Fonte: BO 442032
Revisado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM