Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:24/03/2016-07:58hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL) - Redação: amigosdecambara

ATLETAS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL SÃO JOSÉ/CAESC  PARTICIPA DE PENEIRADA DO PALMEIRAS EM JACAREZINHO

No dia 22 de março aconteceu em Jacarezinho/Pr, no Estádio Pedro Vilela uma avaliação da S.E. Palmeiras de São Paulo, organizada pelo empresário Edenilson Franco o popular Pateta ex. jogador de futebol com  passagem por grandes clubes do  futebol nacional.
Esta peneirada teve a participação de setenta garotos nascidos nos anos  de 2000 á 2005, cidades que estavam presentes: Jacarezinho com a escolinha municipal que tem como treinador o Amiltom Moraes o Cobrinha,Bandeirantes   Alessandro Martins,Ribeirão Claro com os os professores Pinheiro e Eberval e Cambará representada pelo diretor de futebol Claudemir Rufino (Mil) e o treinador o Prof. Adilson Cesar de Souza.

A Escolinha de Futebol São José/Caesc levou para esta peneirada quatro atletas que são eles: Bruno/meia nascido em 2003,atacantes Vitinho e Kevi os dois nascidos no ano de 2001 e o meia Bruninho também nascido em 2001 os quatro tiveram boa participação nesta peneirada inclusive marcando gols o Bruno na categoria 2003 á 2005 e o Bruninho autor de um gol na categoria 2001/2002. Para estes garotos foi uma experiência é a primeira vez que eles participam de uma avaliação, eles continuam treinando no nosso projeto.
Esteve presente também o empresário deportivo  Francisco Fuentes, ele  que negocia jogadores de categorias de base no setor internacional como: Caracas/Venezuela e Equador e outros países da América do Sul.
Os garotos foram avaliados pelo Marcão representante da S.E. Palmeiras de São Paulo ele que percorre do Brasil atrás de garotos para o verdão do Palestra Itália, segundo o Cobrinha ele estava atrás de um zagueiro e um lateral nascidos em 2002.

s sss ssss s