Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: POLÍCIA MILIAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO EM  SANTO ANTONIO DA PLATINA

            Policiais Militares realizaram a prisão de Danilo José da Silva, 19 anos, pelo cometimento do crime de posse irregular de arma de fogo, por volta das 03h40min da madrugada do domingo (23/02/2014).
Os PMs foram solicitados a se deslocarem até uma residência localizada na Rua Arthur Franco, Vila Sales, onde estava acontecendo uma festa e havia várias denúncias  perturbação do sossego, bem como um dos solicitantes afirmou que ouviu disparos de arma de fogo naquele local. 
As equipes policiais abordaram os indivíduos que estavam na frente da casa, todavia um dos suspeitos, identificado posteriormente por Danilo José da Silva, saiu correndo segurando algo que estava na cintura, aparentemente um revólver.
Um dos policiais militares saiu no encalço de Danilo que correu para dentro da casa onde ocorria a festa. O PM visualizou Danilo entrar no soton da residência.
Após todos os suspeitos estarem sob domínio na abordagem, os PMs receberam permissão a morada para revistar o referido do sotom. Ela acompanhou os PMs até citado cômodo, onde prontamente encontraram um revólver cal. 32, marca tauros, e R$224,00, junto à arma.
Com Danilo, apreenderam mais R$360,00. Ele confirmou ser proprietário do revólver. Os PMs constataram que havia queixa de roubo da arma, na cidade de Ponta Grossa.
De acordo com o BO, Danilo admitiu que o dinheiro apreendido era proveniente da venda de drogas e que usava a arma para intimidar outros traficantes e se defender. Danilo José da Silva foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antonio da Platina.                 

Sobre a tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior:

            Os PMs estão realizando diligências para verificar o possível envolvimento de Danilo em uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 23h30min de 22/02/2014, na Vila Ribeiro,  pois as características dos ferimentos da vítima, que foi alvejada com pelo menos dois tiros, aparentemente são de um revólver calibre 32, bem como, segundo relato da vítima, as características físicas do autor dos disparos coincidem com as de Danilo.
Fotos:

 

 

 

Fonte:SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM data 25/02/2014
1º Ten. Garcia – Chefe P5/2ºBPM.