Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO SUSPEITO DE CHEFIAR  TRÁFICO  DE DROGAS EM SANTO ANTONIO DA PLATINA.

 

            Policiais Militares (PMs) realizaram a prisão de Jhonatan Willian Donizetti Venâncio, 18 anos, vulgo “Trancinha” ou “Aritano”, acusado de tráfico de drogas, por volta das 15h00min de ontem (01/10/2013), no Bairro Álvaro de Abreu,
Os PMs da Agência de Inteligência (P2) vinham monitorando o cotidiano do suspeito, concluindo que “Trancinha” era um dos narcotraficantes mais atuantes em Santo Antonio da Platina.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), além das denúncias que pesavam contra “Trancinha”, os PMs realizaram  prisões recentes que indicavam a intensa mercancia de narcóticos realizada pelo suspeito, tais como a prisão de indivíduo com 06 buchas de cocaína em 20/09/2013. Nesta ocasião, os PMs visualizaram “Trancinha” entregar algo para o indivíduo que estava em gol prata, o qual foi abordado na seqüência foi preso com as drogas.
Outro indivíduo também foi preso com 21 pedras de “crack”, segunda-feira  (30/09), que segundo consta no B.O., a droga fora fornecida por “Trancinha”.
Por fim,  a prisão de Gustavo Ferreira de Andrade, 18 anos, flagrado com mais meio quilo (1/2 kg) de “crack”,  por volta das 22h00min, na Rodoviária de Santo Antonio da Platina.  De acordo com dados do B.O, Gustavo foi a Londrina no final de semana buscar a droga para “Trancinha”, fato realizado outras vezes por ele. Gustavo foi abordado dentro do ônibus e a droga foi encontrada na mochila dele.  
Diante de tais evidências, o Poder Judiciário de Santo Antonio da Platina, expediu um mandado de busca e apreensão em desfavor de Jhonatan Willian Donizetti Venâncio,  vulgo “Trancinha”. De posse do mandado, os PMs foram a casa do suspeito que empreendeu fuga ao perceber a presença policial. Em buscas na residência, os PMs encontraram um pacote de cocaína no bolso da blusa de “Trancinha”. A mãe do suspeito afirmou que a blusa e droga pertenciam ao filho.   
Os PMs fizeram o cerco nas proximidades vindo a encontrar “Trancinha”  fugindo para a mata  localizada no alto de um morro no Bairro. Jhonatan Willian Donizetti Venâncio, vulgo “Trancinha” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antonio da Platina.



Fonte : B.O. 944629 02/09/2213  11:40 hr.
Revisado e autorizado : 2° Tem. Renan Chefe P5 (setor de comunicção social 2°BPM