2º BPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ARMADO EM CARLÓPOLIS

Policiais Militares realizaram a prisão de Bruno Rafael da Silva, 21 anos, vulgo “Bruninho”, na manhã do sábado (31/05/2014), por volta das 10h00min, na Rua Marcos R. Amaral, Bairro Paineiras.

            Os PMs receberam uma solicitação dando conta que “Bruninho” estava armado com um revólver ameaçando seus pais e cunhado, em frente à casa dos pais, inclusive apontando a arma o tempo todo em direção às vítimas. 

            No local os PMs se deparam com “Bruninho” em frente à citada residência. Ele  estava segurando um revólver e saiu correndo ao visualizar a viatura policial, pulando o muro de um terreno baldio.

            Os PMs seguiram “Bruninho” e visualizaram toda ação do suspeito e adentraram no terreno. “Bruninho” veio ao encontro da equipe, com as mãos levantadas e se entregou.

            Imediatamente os policiais iniciaram as busca e encontraram o revólver  escondido rente ao muro, do lado de dentro do terreno. A arma estava carregada com três munições intactas e uma deflagrada.

            Os PMs realizaram buscas na casa “Bruninho”, onde encontraram uma motocicleta com placa da São Paulo, com o número do motor e chassi adulterada, moto esta que, segundo o pai do suspeito, pertence a “Bruninho”.

             Ainda na casa os PMs apreenderam alguns objetos de procedência duvidosa. De acordo com o Boletim de Ocorrência, “Bruninho” é suspeito de envolvimento com o narcotráfico e assalto a mão armada.  

Data: 02/06/2014
Fonte: BO 515588
Revisado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM