Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PROCURADO PELA JUSTIÇA EM SANTO ANTONIO DA PLATINA.

 

            Policiais Militares realizaram a prisão de Walan Felipe Fonseca, 20 anos, vulgo “Alan Gordo” e André José Coelho, 22 anos, por volta das 06h00min da manhã de hoje (15/04/2014).

            Após informações obtidas pela Agência de Inteligência do 2º BPM que o procurado pela Justiça “Alan Gordo” estava em Santo Antônio da Platina, Policiais Militares intensificaram a diligências e se depararam com suspeito que estava em um veículo Passat, cor preta, no Centro da cidade.

O veículo era conduzido por outro indivíduo identificado posteriormente por André José Coelho. Eles não acataram a voz de abordagem e saíram em alta velocidade, vindo a colidir o carro em uma árvore, no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Rua José Afonso, sendo os indivíduos detidos.

             “Alan Gordo” primeiramente resistiu à prisão, tentando em seguida subornar os Policiais, oferecendo dinheiro para liberá-lo, sendo imediatamente preso pelo crime de corrupção ativa.  Ele foi submetido à busca pessoal, encontrando-se no bolso de sua blusa a quantia de R$ 4.179,00 em dinheiro.

             “Alan Gordo” também possuía contra si um  mandado de prisão. Em outubro de 2013, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e colocado em liberdade em novembro do mesmo ano e agora era procurado pela justiça. 

             Já o condutor do veículo não era habilitado. Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.

 

Data: 15/04/2014
Fonte: 365131
Revidado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Oficial P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM