Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

2º BPM: PM PRENDE INDIVÍDUOS COM NOTEBOOK FURTADO  EM JACAREZINHO.

 

 

            Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM e ROTAM realizaram a prisão de dois indivíduos (20 e 36 anos de idade), acusados de receptação e furto, na noite de sábado (30/11/2013), por volta das 23h00min.

            De acordo com as denúncias, os suspeitos ficavam rondando em veículo V/W Fusca, cor verde, nos bairros Jardim Europa e Jardim Afonso, observando as casas e mexendo nos portões, com intuito de entrar nas residências e consequentemente praticar roubos e furtos.

            Como as denúncias já vinha há alguns dias, os PMs já estavam no encalço dos suspeitos e lograram êxito em abordá-los no referido veículo, na Rua Dom João VI, Vila Alves. Com um dos indivíduos, encontraram 01 Notebook, marca Megaware, furtado em uma casa no Jardim Afonso, no dia 27/11/2013, conforme Boletim de Ocorrência.   

            O suspeito negou a autoria do furto e afirmou que comprou o Notebook por R$120,00 de um desconhecido na Praça dos Estudantes. Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia local. Ambos já  possuem antecedentes criminais por roubo.

 

 

Data: 04/12/2013
Fonte: BO 1142706
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM.