Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: OPERAÇÃO CONJUNTA PM E PC RESULTA NAS PRISÕES DE SUSPEITOS DE ROUBOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEL, EM SIQUEIRA CAMPOS

Operação conjunta Polícia Militar e Civil resultou na prisão de Cleber Reis Olivetti, 26 anos, e Sandro da Silva Ramos, vulgo “Sandrinho”, 40 anos, acusados de serem os autores de roubos a postos de combustíveis, ocorridos no município de Siqueira Campos.

            Após os assaltos ocorridos no Posto Cana Verde e Auto Posto HS, em 14 e 20 do corrente mês, a Agência de Inteligência do 2ºBPM e Policia Civil daquela região iniciaram diligências  e  através de imagens de câmeras de segurança e relato de testemunhas  colheram  indícios contundentes que indicavam Cleber e Sandro como autores dos crimes em comento.

            A Operação Policial em busca dos suspeitos foi deflagrada por volta das 09h00min de ontem (21/10/2014). De posse de um Mandado Judicial, os Policiais chegaram à casa de Cleber, localizada na Rua Terezina, Vila Operaria, Siqueira Campos, onde ele foi abordado. Em buscas pela residência, encontraram:  01 simulacro de arma de fogo (tipo pistola), 01 toca “bala clava”, 01 capacete de motociclista.

            Sandro foi abordado em sua residência, localizada na Rua dos Expedicionários, Siqueira Campos, onde os Policiais encontraram uma motocicleta com o chassi suprimido, possivelmente utilizada como meio de transporte nos crimes.

            Sandro já foi preso em flagrante pelo crime de  tráfico de drogas, em 2009 e Cleber também já havia sido preso em flagrante pelo crime de violência doméstica, em setembro deste ano. Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Siqueira Campos.

Data:22/10/214  15:55 hr.
Fonte: BO 1015228
Revisado e autorizado divulgação : Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2°BPM