Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA REGIÃO

 

Agentes do serviço reservado da Polícia Militar, juntamente com investigadores da Polícia Civil prenderam Joaquim Avelino da Silva, 63 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, por volta das 6h de ontem (25/03/2014), na cidade de Itaí/SP.

Durante as investigações foi observado que Joaquim movimentou grande quantidade de drogas mensalmente nos Estados do Paraná e São Paulo, abastecendo traficantes de várias cidades. Também é suspeito de ser o proprietário de 1.275 quilos de drogas (maconha) apreendidos no ano passado na cidade de Siqueira Campos/PR, cabendo ainda mencionar que o acusado já cumpriu mais de 20 anos de prisão no Estado de São Paulo, por diversos crimes, dentre eles o tráfico de drogas, estando solto há pouco mais de quatro anos.

Ao chegarem nas proximidades de um dos endereços de Joaquim na cidade de Itaí/SP, os policiais visualizaram o mesmo colocando uma mala de roupas no porta-malas de seu veículo, possivelmente para empreender fuga, quando foi surpreendido pelos policiais que deram voz de prisão a ele.

Primeiramente Joaquim foi apresentado às autoridades locais, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Siqueira Campos/PR.

 

Data: 26/03/2014
Fonte: BOU 2014/291940
Revisado e autorizado divulgação: Cap. QOPM Robson Falk Vieira.
Setor de comunicação social do Segundo Batalhão