Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM CAMBARÁ

Policiais Militares realizaram a prisão de Joaquim Rait Batista, 18 anos, e apreenderam seu irmão (16) anos, flagrados no crime de tráfico de drogas, na manhã de hoje (20/05/2014), por volta das 11h30min, na casa deles, localizada na Rua Felício Frediani, Bairro Ignez Hamze.  .

            Os PMs da Agência de Inteligência do 2ºBPM realizaram diligências e levantaram informações contundentes que na residência de Joaquim acontecia intenso tráfico de drogas, repassando tais informações ao Poder Judiciário daquela Comarca, o qual expediu mandado de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos.

            De posse da ordem judicial, os PMs foram à casa de Joaquim, cercando o local onde abordaram os suspeitos. Escondida debaixo do colchão da cama de Joaquim, havia uma caixa de papelão, onde os PMs localizaram 03 tabletes de maconha e R$550,00 em diversas cédulas.

            Já no quintal da casa, encontram 13 buchas de maconha, embaladas e prontas  para venda. Joaquim Rait Batista e seu irmão (16 anos) foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambará.

 

Data: 20/05/2014
Fonte: BO 479566
Revisado e autorizado divulgação:
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM