Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: EQUIPE DE MOTOCICLISTAS DA PM  RECUPERA MOTO FURTADA EM S. A. DA PLATINA

 

            Equipe de Motociclistas da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina realizaram a prisão de Adriano José Rocha, 23 anos, vulgo “Adrianinho”, acusado do crime de receptação, por volta das 17h15min de ontem (25/02/2014).

            Os PMs estavam em patrulhamento pela Vila Claro, momento que avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, cujo condutor, Adriano José Rocha, foi prontamente identificado, pois já é conhecido no meio policial pela suspeita do seu envolvimento com o narcotráfico.

            Adriano recebeu voz de abordagem, todavia não acatou a ordem policial e se evadiu pelas ruas em alta velocidade. Utilizando-se de técnica de acompanhamento tático, os PMs seguiram no encalço do suspeito.

            Na Rua 24 de maio, próximo ao Posto Rodoluz, Adriano colidiu frontalmente com um Fiat Uno e caiu da moto, juntamente com seu comparsa.

            Na queda, os PMs visualizaram Adriano derrubar um revólver no chão. Ele rapidamente pegou a arma e saiu correndo com o outro suspeito. 

            Os PMs continuaram atrás deles que passaram por vários quintais até Adriano ser detido no terreno de uma residência. O comparsa dele, posteriormente identificado como um menor (17 anos), se escondeu na lavanderia de um Restaurante, mas foi localizado pelos PMs e detido.

Os PMs realizaram buscas pelos locais que os dois indivíduos passaram, bem como revista pessoal, mas a arma não foi encontrada.

            Ao verificar a procedência da motocicleta que Adriano conduzia, os PMs constataram que a moto era produto de furto ocorrido no último sábado (22),  próximo ao Bar do Carneiro, na Vila Ribeiro.

            Adriano e menor foram encaminhados ao pronto socorro para cuidados médicos e posteriormente à Delegacia de Polícia local.

Fonte: 2º BPM  data 25/02/2014