Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTOS FURTADOS
 EM S A DA PLATINA

 

            Equipe de Motociclistas da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina realizou a prisão de Jhonatan Gonzaga Viana, 19 anos, vulgo “porquinho” e Jéssica Leite da Silva, 19 anos, acusados do crime de furto. 

            Na manhã de hoje (25/02/2014), os PMs continuavam as diligências sobre o furto de mercadorias que ocorreu durante a madrugada na Loja do Dez e levantaram a informação que o autor do crime era o indivíduo conhecido por “porquinho", bem como o suspeito estava escondido na casa da Jéssica, namorada dele.

            Os PMs foram até a residência dela, localizada na Rua dos Estudantes, Centro, e quando “porquinho” viu os policiais, saiu correndo. Jéssica foi abordada nos fundos da residência também tentando fugir.

            Jhonatan “porquinho” foi localizado em outra casa nos fundos, escondido dentro de um guarda roupas. Em buscas na residência da Jéssica, os PMs encontraram os relógios e os óculos furtados escondidos no interior do forro. Na área de serviço, localizaram as roupas furtadas, dentro de um balde.

            Questionado sobre os fatos, Jhonatan afirmou que estava passando em frente a Loja do Dez, juntamente com sua namorada Jéssica, quando viu um adolescente que ele disse não conhecer arrombar a porta do estabelecimento. Jhonatan aproveitou a oportunidade, entrou na loja, subtraiu os objetos e foi embora com a namorada que ficou esperando ele do lado de fora.

            O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. O material recuperado foi apreendido para restituição ao proprietário.

Fonte: 2ºBPM  data: 25/02/2014