Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

TRABALHO EM CONJUNTO  POLÍCIA  CIVIL E MILITAR  EVITA QUE DROGAS E CELULARES SEJAM  JOGADOS  DENTRO  DO  PRESIDIO EM CAMBARÁ

Lucas Vieira Nascimento, de 21 anos e Andre Carvalho, de 32 anos, e 2 adolescente M. F. D. de 15 anos e J. M. Q, de 17 anos,foram encaminhado para Cadeia Pública de Cambara. Eles foram flagradospelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados pela Polícia Civil e Policia Militar, na manha desta terça-feira, 05, por volta das 10h00, quando tentavam arremessar  porções de maconha e cocaína e celulares,  para dentro da Unidade Prisional deste  município.
Após receber a informação de queindivíduos tentariam jogar drogas sobre o muro da Cadeia Pública, a equipe da Polícia Civil e Policia Militar,  montou campana nas imediações do prédio, a fim de impedir a ação delituosa.

Após algum tempo de monitoramento,a equipe do Serviço Reservado visualizaram quando os indivíduos estavam, nas proximidades da Cadeia.
Enquanto os adolescentespermanecia de vigília na esquina, a fim de alertar os comparsa sobre uma eventual aproximação policial, Andre,  se aproximou do muro e retirou do interior de uma sacola um invólucro plástico.
Os policiais Militares e Policiais Civis prenderam os acusados antes que jogassem o pacote, que continhaporções de maconha, e estavam dentro da sacola  mais porções de maconha e cocaína e também 05 celulares com chip, isto ia para dentro da Unidade Prisional.
Estas pessoasjá vinha sendo investigada pelo Serviço Reservado da PM e Policia Civil, tendo sido preso em flagrante.


Fonte: PM Cambará data:06/08/2014