Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA
EM S A PLATINA E CAMBARÁ

           
Policiais Militares apreenderam um menor de 13 anos, por volta das 17h30min. de ontem (17/03/2014), no Bairro Aparecidinho II.

          Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe de radiopatrulha visualizou um indivíduo com uma mochila nas costas em atitude suspeita, que ao perceber a presença da equipe policial, demonstrou nervosismo, sendo então abordado e encontrado consigo no interior da mochila uma tesourinha, uma nota de R$ 20,00, seis tabletes e 32 buchas de maconha, que no total pesaram 160 gramas.

Os PMs deslocaram à residência do menor, e com autorização de sua mãe, realizaram buscas e localizaram no interior do guarda-roupas dele vários saquinhos do mesmo utilizados nas drogas encontradas na  mochila.

          O menor, as drogas e objetos foram apreendidos e encaminhados para DP de Santo Antônio da Platina.

          No município de Cambará, por volta de 1h de hoje (18/03/2014), a equipe ROTAM estava patrulhando o Bairro Ignês Panichi Hanzé, quando avistou quatro elementos, que empreenderam fuga ao visualizarem a viatura. Foram abordados dois deles, sendo que com um jovem de 18 anos de idade, já conhecido no meio policial, foram encontradas cinco buchas de maconha e R$ 20,00, e durante buscas no terreno onde os indivíduos se esconderam, os policiais localizaram 34 buchas e um tablete de maconha, totalizando 153 gramas.

          O indivíduo, juntamente com as drogas e dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Cambará.

 

Data: 18/03/2014
Fonte: BO 265357/265861
Revisado e autorizado divulgação: Asp. Of. PM Zanato
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM